Na manhã desta sexta-feira (05), em coletiva com a imprensa da região, a Polícia Civil revelou os autores e o motivo que levou os mesmos a tirar as vidas dos irmãos Gustavo e Manoel, assassinados no último final de semana em Petrolina, Sertão de Pernambuco.
Como publicado nesta quinta, para os esclarecimentos estiveram presentes a Delegada Seccional Isabella Cabral e os delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia.
De acordo com o delegado Gabriel Sapucaia, dois menores e um homem identificado como Francieldo da Costa Brito que está ainda foragido, foram os autores do crime que chocou a cidade.
Segundo os esclarecimentos da Polícia, um adolescente efetuou cinco disparos contra Gustavo, o acertando na cabeça, o seu corpo foi encontrado na sexta-feira (29), no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, um outro adolescente tirou a vida de Manoel com dois disparos também na cabeça, o corpo da vítima foi encontrado na última segunda-feira (01), no Projeto Senador Nilo Coelho já em estado de decomposição. Já Francieldo, participou dos assassinatos emprestando o carro para os acusados, pois ele foi identificado como proprietário do veículo utilizado no crime.
De acordo com o delegado, Francieldo era conhecido pelo tráfico de drogas no bairro Cacheado da mesma cidade e que os menores supostamente trabalhavam para ele.
Segundo o depoimento dos adolescentes, o motivo do crime foi uma vingança porque Gustavo pegou 75g de maconha e cerca de R$ 2.000,00 em cocaína que era de propriedade dos suspeitos. Já Manoel foi morto como queima de arquivo.
POR: Informativos Do Vale