O que é verdade ou mentira na obra do saneamento sanitário de Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco?

Os fatos e os acontecimentos que estão por trás de uma obra importante, que geram grandes desconfianças entre os moradores dos bairros que serão contemplados com essas obras. O que é de se estranhar são as inúmeras viagens e reuniões tanto no município como na capital para tratar do esgotamento sanitário de Lagoa Grande, vejam os exemplos divulgados pela prefeitura em seu site e nos blogs, foram diversas matérias publicadas, em 01 de junho de 2018, com o título “Prefeito Vilmar acompanha com o presidente da COMPESA, a publicação da licitação do saneamento do Vasco, Estátua, Cristo Rei e Deca do Céu”. E em 11 de outubro de 2018, foi publicada outra matéria com o título “Vilmar Cappellaro e COMPESA discutem preparativos para início das obras de esgotamento sanitário e de abastecimento de água”. No ano vigente o prefeito também esteve no Recife, para tratar do saneamento como a matéria publicada em 04 de abril de 2019 intitulada “Vídeo blog: Esgotamento sanitário de Lagoa Grande vai virá realidade, afirma Presidente da COMPESA”. Essa é uma situação que transmite a população credibilidade?

Esta corrida do esgotamento começou em 16 de junho de 2018, quando o governador Paulo Câmara assinou diversas Ordens de Serviços entre elas a do saneamento dos Bairros Cristo Reis, Estátua, Vasco e Deca do Céu. Veja a matéria na época intitulada “LAGOA GRANDE-PE: Governador Paulo Câmara inaugura Posto do Detran e assina diversos convênio para o município”.

Veja as manchetes relacionadas ao saneamento sanitário:

01/06/2016

Prefeito Vilmar acompanha com o presidente da COMPESA, a publicação da licitação do saneamento do Vasco, Estátua, Cristo Rei e Deca do Céu  

Fonte: Blog Diário Popular

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *