Cappellaro nem “tchum” para opinião dos vereadores aliados. Sobre fechamento da Escola Fabriciano Alves Cardoso, vereadores da base aliada foram pegos de surpresa

Resultado de imagem para vilmar cappellaro

Parece que realmente a postura do prefeito Vilmar Cappellaro em administrar a prefeitura de Lagoa Grande sem levar em conta a opinião dos seus aliados é notório.

Cappellaro vem demonstrando que não dar importância a opinião daqueles que são seus aliados, isso pode se dar pelo fato de que ele é o dono da caneta, é quem manda na gestão, sem precisar ouvir opinião, pelo menos é o que vem parecendo nesses dois anos de gestão.

Isso ficou claro no discurso do vereador da base aliada do prefeito, Alvanir Gomes nesta terça, na sessão da Casa Zeferino Nunes ao falar sobre o fechamento da Escola Municipal Fabriciano Alves Cardoso na Fazenda Tanques. Ele afirmou que os vereadores da base aliada foram pegos de surpresa com a notícia do fechamento da referida escola, sendo que o prefeito não chamou os vereadores da base para ouvir suas opiniões.

“Quero dizer mais uma vez, que os vereadores da situação, foram surpreendidos hoje com essa situação porque em momento algum também foi chamado os vereadores da base para conversar e ouvir a nossa opinião em relação a essa situação, mas tenho certeza que vamos chegar a um entendimento”, afirmou O vereador Alvanir Gomes.

Um comentário em “Cappellaro nem “tchum” para opinião dos vereadores aliados. Sobre fechamento da Escola Fabriciano Alves Cardoso, vereadores da base aliada foram pegos de surpresa

  1. João Pedro Responder

    Como assim pegos de surpressa? A conversa já rodava nos quatro cantos desde o fim do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *