Lagoa Grande: Após saída de Fábio Cardoso, cargo de Ouvidoria do município segui vazio

Imagem1

Em Lagoa Grande(PE), o prefeito Vilmar Cappellaro vem administrando de modo que parece não se incomodar com a opinião da população, seja positiva ou negativa em relação a sua gestão.

Para muitos, Cappellaro tem administrado o município de Lagoa Grande como se fosse uma das suas grandiosas empresas localizadas todas em Petrolina, quem manda é ele e acabou.

Um dos exemplos é que o após  criar o cargo de Ouvidor do município para acomodar um dos seus aliados que durou apenas 08 meses no cargo, sendo exonerado em dezembro por Cappellaro, desde então  o cargo de Ouvidor do município está sem ninguém, ou seja está mudo.

Com a saída de Fabio Cardoso do cargo, ficou demonstrado que a criação do cargo foi somente para contemplar seu aliado, que ficou no esquecimento por Cappellaro vários meses, após ajudar o mesmo  a sentar no trono do Palácio da Uva e do Vinho.

Vale destacar que Cardoso só foi pro cargo após o prefeito sofrer fortes criticas em não reconhecer o apoio do seu aliado de longas datas.

Como perguntar não ofende: Sem o canal oficial da prefeitura municipal para reclamações e tirar dúvidas e outras informações, a população deve procurar quem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *