Na tarde de hoje dia (05), por volta das 15:35, foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de JOÃO JOSÉ DA SILVA, vulgo “JOÃO DA LAGOA”, mandado este que foi expedido pela Comarca de Cabrobó, no Sertão pernambucano, por ter cometido às 19:30 do dia 23 de Novembro de 2011, o assassinato do Policial Militar de PE, lotado no Núcleo de Inteligência da 2ª CIPM de Cabrobó-PE.
Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o Policial Militar assassinado por João da Lagoa foi o SD PM Josenaldo Machado da Silva, conhecido por Sd PM Machado, que estava participando de uma festa de aniversário em uma Chácara no Bairro Pedrinha em Cabrobó, quando o imputado chegou no local e desferiu um tiro na nuca do SD PM MACHADO.
Ainda segundo informações, no momento em que ele estava tomando banho na piscina da chácara. Após o acontecido, o acusado tomou destino ignorado e quando no dia de hoje, foi preso pela PCPA no Município de Mãe do Rio, no Estado do Pará, após diversos levantamentos e uma ação conjunta das forças policiais abaixo:
– NIS 3/2ª CIPM-Cabrobó;
– NIS 4/7ª CIPM-Stª Maria;
– NIS 4/7° BPM-Ouricuri;
– DPF/Juazeiro-BA;
– POL. CIVIL DO PA
Blog: O Povo com a Notícia