Muita tristeza e comoção nesta terça(16) no sepultamento do menino guerreiro Victor Gabriel Caldas Saraiva, ele que tinha 15 anos e faleceu no último domingo em Recife, onde nos últimos meses estava passando por quatro procedimentos cirúrgicos, entre eles, uma traqueostomia e a remoção de uma hérnia.
Victor era um menino bastante conhecido em Lagoa Grande e região, principalmente nas redes sociais onde foi notícia por várias vezes, com sua mãe Jucineide Caldas, numa luta incansável na busca pelos direitos de uma criança especial, pois tinha tetraparesia severa provocada por uma paralisia cerebral, mas também esteve na mídia como um exemplo de vida, um menino guerreiro, alegre, apesar de todas suas dificuldades de saúde, ele transmitia alegria e cativava a todos que o conhecia.
No sepultamento realizado no Cemitério do Distrito de Vermelhos, parentes, amigos, autoridades politicas do município e, muitos que acompanharam a caminhada do menino guerreiro, se fizeram presentes prestando sua última homenagem, que com certeza foi e, sempre será, um exemplo de luta pela vida.
Nossos pêsames e toda nossa solidariedade a sua família em especial a sua mãe Jucineide, um grande exemplo de mãe que lutou até o último minuto pela saúde e vida do seu filho, Victor Gabriel. Que Deus possa com o tempo preencher essa tão grande lacuna que fica na vida de Jucineide e todos que gostavam de Victor Gabriel, sendo que agora ele descansa em paz no reino do céu.