A ex-primeira dama de Dormentes e viúva do ex-prefeito Geomarco Coelho, Maria do Socorro Coelho de Souza, (Corrinha de Geomarco) em nota enviada a imprensa falando sobre o grupo do ex-prefeito Geomarco, falecido em 2017, com a prefeita Josimara Cavalcanti (PTB), em meio ao rompimento da vereadora Rosarinha com o grupo da prefeita.
Confira a nota a seguir:
Em resposta a algumas matérias publicadas em meios de comunicação referentes ao processo eleitoral de Dormentes em 2020, venho esclarecer que para as eleições de 2016 consolidamos a união de duas grandes forças políticas, tudo respaldado por um projeto para o desenvolvimento de nosso município. Foi assim que Geomarco Coelho, Josimara Cavalcanti e seus colaboradores efetivaram essa união.
Em reconhecimento aos avanços contínuos alcançados com esforço imensurável da prefeita Josimara e sua equipe, que vem beneficiando a população do nosso município, pautei-me no efetivo diálogo com familiares e amigos de cada canto do município e encontrei forças para dar continuidade a nossa história na vida pública idealizada por Geomarco e acolhida por mim, por muitas lideranças e por toda a família de Dormentes. Por tudo isso continuamos na Gestão Municipal. Permanecendo com o compromisso firmado com o nosso povo, e em nome dos ideais do meu saudoso esposo, o meu nome está à disposição do grupo.
Como sempre fizemos, Geomarco e eu, seguimos o projeto do Senador Fernando Bezerra no cenário estadual e federal ao longo dos anos e não foi diferente nas últimas eleições. Segui com esse propósito e nesse sentido, fui compreendida e apoiada pela Prefeita Josimara. Portanto, não houve qualquer tipo de rompimento.
O Momento agora é de continuar trabalhando para que nosso povo tenha dias melhores. Temos recebido apoio de lideranças, de familiares e amigos, com o objetivo de continuar nesse projeto, por isso reafirmo, que estamos com meu nome à disposição nesse projeto e para mim será um prazer em poder representar nosso povo numa futura chapa com a prefeita Josimara.
Quanto ao legado de Geomarco, foi construído e consolidado durante anos e, sempre foi pautado no bem comum. Nós, eu e Geomarco, sempre trabalhamos por amor ao povo de Dormentes, independente de exercício de mandato público e construímos uma história de lutas e conquistas, tornando o seu legado grande demais para ser medido ou resumido a um cargo público. A nossa luta nunca foi pelo poder e continuará sendo por amor ao povo de Dormentes.
Atenciosamente,
Maria do Socorro Coelho de Souza (Corrinha de Geomarco)
Chapinha, fraquinha.