De saída do PSL, Vereador Ericles Costa alega falta de diálogo e representatividade federal

O Vereador Ericles Costa (PSL) já está com um pé fora do partido e em breve deverá está fazendo parte de forma oficializada do PDT, partido que atualmente dispõe de dois parlamentares na câmara de vereadores de Santa Maria da Boa Vista.

Como justificativa para a sua saída da sigla Ericles alegou projeto para 2020 e a insatisfação com o partido por não haver diálogo e não ter força em âmbito federal, “estamos com projeto para o ano que vem aí também, mas, o que mais me motivou mesmo foi pela falta de diálogo que eu tinha no meu partido.

Hoje no PDT a gente tem reuniões constantes, é preciso, é um partido, são pessoas que têm os mesmos pensamentos e no PSL eu não tinha isso, não tinha também uma força na questão da representatividade federal, não tínhamos esse contato com ninguém, ficava um pouco de vazios, a gente não tinha esse elo e no PDT desde quando eu cheguei e até antes eu já tinha”.

O parlamentar disse ainda que tem muita intimidade com todos do PDT e que há muitas conversas para manter ainda mais a proximidade.
(Por: Anderson Guimarães/Nossa Voz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *