Diante de tantos reclames dos moradores do Distrito de Jutaí em Lagoa Grande(PE), que vem sofrendo uma situação de total descaso do poder público municipal e do governo do estado, com a falta d´água naquele distrito, a vereadora Iara Evangelista reagiu.
“Chamo atenção do prefeito Vilmar e do governo do estado em relação ao abastecimento de água em Jutaí, a comunidade de Jutai pede socorro, uma situação de calamidade, o abastecimento está sendo apenas através de carros pipa do Exército, onde não está dando de conta, precisa que a prefeitura e o estado contrate carros pipa para atender a comunidade”, destacou a vereadora Iara Evangelista.
Segundo a população, atualmente a situação é de calamidade pública que chega a ser gritante com a falta do precioso líquido, tendo os moradores que comprarem carrada de água por altos valores, porque não existe carros pipas do estado ou prefeitura para atender a população, apenas poucos restam do Exercito.
A vereadora ainda critica a atual gestão pelo grande volume de recursos que vem sendo gastos em propagandas na mídias, ao invés de usar o recurso para solucionar os problemas da população.
“A situação atinge todo o município e, enquanto a prefeitura gasta quase meio milhão de reais com propaganda enganosa, o povo passa sede e outras necessidades e, isso não pode continuar”. disparou Iara.
Parabéns , Iara. Tem que tirar esse povo do comodismo. Cola nesse cabra .
Isso é Porque o Nordeste não elegeu Presidente da República aí causa prejuízo como o segundo mandato de governo Jarbas aconteceu muito prejuízo porque um governador com 2 senadores sem apoio do governo federal não resolve tudo sozinho e neste segundo mandato do governo Paulo câmara repete a mesma história do final do governo Jarbas Vasconcelos porque o governador Paulo câmara e os 2 Senadores não apoiaram Bolsonaro nas eleições passada.tem um senador aliado de Bolsonaro mais o grupo de Paulo câmara é contra o senador Fernando Bezerra