Lagoa Grande (PE) – Prefeito sem obras em quase três anos de governo e o senador de olho nas prefeituras do Sertão

Um das metas políticas do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) é ampliar numero de prefeitos e vereadores no Sertão do São Francisco nas eleições municipais de 2020 e formar uma base solida quem sabe para disputar o governo de Pernambuco em 2022 ou renovar o mandato no senado.

O senador vai jogar duro para tomar a prefeitura de Dormentes que está no comando da sua opositora, Josimara Cavalcanti e já estaria articulando pré-candidatura da vereadora Rosarinha.

O senador vai tentar renovar o mandato do prefeito Miguel Coelho e unificar as forças políticas da oposição para derrotar a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB). FBC vai ter pré-candidato a prefeito disputando a prefeitura.

O prefeito de Lagoa Grande, vai fechando quase três anos de governo e não tem uma obra de sua gestão que caribe seu governo, pelo contrário, conta com ações do governo Paulo Câmara a exemplo, da sede da prefeitura, saneamento de alguns bairros, Avenida Miguel Arraes que se arrasta há meses para ser concluída, algumas ruas calçadas que vale destacar que são frutos de emendas parlamentares. Para não ser injusto, mais de dois anos a gestão de Lagoa Grande está para concluir uma calçada, onde serão alocados os vendedores de milho e uva

Sem nenhuma obra concluída e sem cumprir boas partes das promessas de campanha, Cappellaro se sustenta em um governo fragilizado, apoiado pelo grupo do vice-prefeito que tenta se manter na vice na disputa pela reeleição.

Blog do Fábio Cardoso

2 comentários em “Lagoa Grande (PE) – Prefeito sem obras em quase três anos de governo e o senador de olho nas prefeituras do Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *