População do Distrito de Jutaí, volta a denunciar falta d´água que já chega a 08 dias

Resultado de imagem para distrito de jutai

Moradores do Distrito de Jutai voltam a reclamar de falta d´água que já dura 08 dias, isso após completados um mês em que a prefeitura municipal propagou ter gasto R$ 50 Mil reais na implantação de um sistema de captação de água através de um poço artesiano que atenderia 285 residências naquele distrito.

Segundo informações dos próprios moradores, água essa, impropria para o consumo humano, tomar banho e cozinhar.

Anteriormente, a poucos mais de um mês, essa situação mesma foi denunciada na imprensa e, logo em seguida diante da pressão, foi parcialmente solucionada quando a prefeitura agilizou o abastecimento nas caixas d´água.

Mas a situação voltou a afetar os moradores numa situação de precariedade deixando os mesmo sem o precioso líquido em suas residências.

“Desde quarta feira ninguém botou mais um pipa d´água aqui, ai veio um pouco d´água do poço, água salgada, chega ficar aquele sal branco encima na caixa, não presta pra beber, não presta pra tomar banho, não presta pra cozinhar. Somente pra lavar algumas coisa, até a casa fica cinzenta por causa do sal“, denuncia uma moradora.

E acrescenta:

“Agora porque botaram essa água do poço pronto, ninguém nunca mais viu um pipa d´água aparecer aqui”, destaca a mesma moradora.

Uma ação da atual gestão que demonstra não ter tido um efeito muito positivo para a população e nem tão pouco ajudado ou melhorado a vida da população apesar do alto valor de recurso público investido.

Em sua página do facebook no mês passado o prefeito escreveu:

dfg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *