Obra em escola danificou rede de esgoto em Vermelhos, denuncia Carlinhos Ramos

carlinhos-ramos-foto-milena-pacheco-768x512

A reforma em uma escola municipal resultou em vários transtornos para os vizinhos no distrito de Vermelhos, em Lagoa Grande. Segundo o vereador Carlinho Ramos, ao visitar a comunidade foi informado por moradores da rua da Escola Arco-Íris que os esgotos estão retornando na rede interna das casas, o que resulta em muito mal cheiro e a impossibilidade de abrir as torneiras, chuveiros ou dar descarga. Indignado com a situação ele denunciou a situação ao Nossa Voz.

“Eu não sei como a pessoa consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo sabendo que tem seres humanos numa situação daquelas. Essas pessoas estão com esgoto estourado dentro das suas casas. O esgoto estoirando nos seus quartos, nos seus banheiros nas suas cozinhas. Casas com recém-nascidos. Passei 10 minutos de saí com a cabeça doendo. Imagine essas pessoas tendo que dormir, acordar, fazer suas refeições e passar 24h numa situação daquelas, respirando aquele odor horrível”, relatou.

A gestão do serviço de esgotos no município de Lagoa Grande ainda é municipalizado e de acordo com Carlinhos Ramos, a prefeitura tinha conhecimento do caso. “Eu quero fazer um apelo ao prefeito da nossa cidade, o senhor Vilmar Capelaro. Prefeito, essas pessoas disseram que já lhe procuraram várias vezes. Já procuraram seus secretários e representantes lá de Vermelhos e infelizmente convivem com essa situação há seis meses e nada foi feito. Quero pedir ao senhor que tenha sensibilidade, que veja essa situação. Não é possível aceitar”.

Blog Nossa Voz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *