Artigo: Lagoa Grande a política da esperteza que poderá tomar outros rumos

849118a4-ef75-41e4-b1a0-1df9bac9d2adNa política tudo é esperteza. Pois bem, pasmem!! O prefeito que se arrasta em duas obras em três anos de governo, a ‘inauguração do Cras’ deixada pela gestão passada e outra obra a inauguração da capela do cemitério, agora vai dando uma de esperto advinha para quem? Para o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Vou contar como é, posso?

O prefeito vai disputar a reeleição no MDB, partido que quer fritar os projetos políticos sabe de quem? Do governador Paulo Câmara. O MDB junto com Raul, Jarbas e Fernando Bezerra Coelho querem tomar o império do PSB na prefeitura de Recife e sabe quem é o imperador por lá? Paulo Câmara.

E lá vamos nós…

Para servir aos Deuses da política, o vice-prefeito foi designado pelo deputado estadual Lucas Ramos e o próprio prefeito para deixar o PSD pelo PSB, ou seja, o prefeito de bobo não tem nada. Vai andar com Raul e Jarbas, por outro lado, o vice estará de mãos dadas com Paulo Câmara, portanto, tudo na perfeita harmonia. Lindo de mais né?

Ainda bem que o governo nem se liga né? Ei, e se de uma hora para outra dá uma doida e o vice se rebela, levanta a bandeira de Lagoa Grande grita bem alto: “Eu sou o candidato do PSB para disputara a prefeitura!!” e aí?

A política da esperteza que poderá tomar outros rumos…

 

2 comentários em “Artigo: Lagoa Grande a política da esperteza que poderá tomar outros rumos

    • mario souza Responder

      Pela besteira dos besta Vilmar Capelaro pode ser reeleito porque se a oposição disser que avenida Miguel Arraes e outras obras são obras de gestão anterior Ademar defende Vilmar e diz que tem serviço prestado porque Ademar já foi vice prefeito na chapa de Robson Amorim e foi vereador de situação no segundo mandato de Jorge garziera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *