Depois de quase 12 horas, a família de Gugu Libertado deixou o velório do apresentador na noite desta quinta-feira (28), na Alesp, em São Paulo. A mãe, a mulher e os filhos foram embora debaixo de aplausos do público que chegou a formar fila de 1 km para se despedir do apresentador da Record TV.
A mãe de Gugu, Maria do Céu, que permaneceu por horas ininterruptas ao lado do caixão aberto deixou o local bastante abalada, com ajuda de uma cadeira de rodas. A mulher Rose Miriam foi embora da assembleia de mãos dadas com uma das filhas. Além da mulher, Gugu deixou os filhos João Augusto, Marina e Sofia Liberato. Todos seguiram em uma van para a casa da família em Alphaville.
O velório do apresentador continua até as 10h desta sexta-feira (29), quando o corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo.
Gugu sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20. Ele caiu quando fazia reparo no ar-condicionado e bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador teve a morte cerebral decretada na sexta-feira (22), aos 60 anos.
O corpo do apresentador chegou na manhã desta quinta-feira (28) no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e seguiu direto para a Alesp.
Despedida de Gugu: familiares, fãs e amigos prestam última homenagem
Amigos, fãs e familiares velam nesta quinta-feira (28) o corpo do apresentador Gugu Liberato, que morreu na última sexta depois de sofrer um acidente doméstico.
(R7)