Na disputa acirrada pela prefeitura de Petrolina(PE), nas eleições do ano que vem, o deputado Lucas Ramos(PSB) poderá perder espaço para dar lugar ao ex prefeito Julio Lóssio(REDE), demonstrando que o nome do ex prefeito atualmente tem mais peso que o de Lucas Ramos para as eleições.
Isso foi o que deixou claro o senador Humberto Costa em entrevista hoje (6) na Rádio Jornal e, amenizou elogiando o trabalho do deputado Lucas na sua luta contra a privatização da Chesf, mas afirmou ainda que o primeiro nome a ser trabalhado pelo PT é o de Odacy Amorim.
Na entrevista o senador disse que “o cenário para 2020 segue aberto e há nomes como de Lucas Ramos (PSB) deputado estadual aliado do governador Paulo Câmara (PSB), mas para o senador, um terceiro nome estaria a frente de Lucas na briga pela Prefeitura: Julio Lóssio”.
“Eu acredito que a candidatura do ex-prefeito Julio Lóssio, se ele confirmar é uma candidatura com mais força. Enquanto Lucas, que é também um excelente político e está tendo um papel fundamental na nossa luta contra a privatização da Chesf, mas eu entendo que com Julio Lóssio desse uma contribuição maior para que chegássemos a um segundo turno. Sou defensor de uma Frente Popular unida aqui“, disse o senador Humberto Costa.
Foto: G1