Estando no seu último ano de gestão o prefeito de Lagoa Grande(PE) tem feito uma administração de maquiagem disfarçada na tentativa de mostrar uma cara diferente que não existe, o que pode não colar nos resultados das urnas em outubro próximo.
São muitos os descasos e falta de atenção com a população da sede ao interior, na sede por exemplo um importante equipamento social como a Cozinha Comunitária passou a gestão toda fecha onde poderia estar servindo aos mais carentes, apenas foi reaberto por poucos dias e voltou a fechar sem nenhuma explicação que justificasse.
Essa pode se dizer que é uma gestão que governa de costas para os mais carentes porque nunca soube o que é as dificuldades dos menos favorecidos, mas que acha que o poder aquisitivo está acima de tudo e de todos.
Mesmo com várias solicitações da oposição e principalmente dos vereadores da base aliada do prefeito, a exemplo do vereador Nena Gato, que já fez várias indicações e discursos na tribuna solicitando a reabertura, mas infelizmente o prefeito irá terminar a gestão e não vai atender essa tão importante solicitação.
A cozinha encontra-se abandonada sendo tomada pelo mato e lixo ao seu redor, uma lamentável imagem para quem passa por ali.
Esse é ruim de mais.