Em Lagoa Grande(PE), nesta quinta-feira dia 30/01/2020, os vereadores da bancada da oposição, Carlinhos Ramos (PSB), Vavá (PSB), Lindacy Amorim (PT), Rosa de Eramos (PRB) e Iara Evangelista(PSB), foram até a avenida Miguel Arraes para ratificar esta data.
O que era pra ser uma data de comemoração marcada como melhoria para os lagoagrandenses, se torna uma data lamentável e de pouca esperança, isso porque a obra está abandonada e completou nesta quinta, um ano que se arrasta sem nenhuma previsão ou sinal de conclusão.
A obra teve inicio em 30/01/2019 e seria entregue em 12 meses, foi orçada em R$1.062. 609,94, somente a ciclovia, foi orçada em R$ 98.849,32 com prazo de seis para conclusão.
Infelizmente a obra que iria dar uma nova cara aos bairros Estatua, Cristo Reis e Morada Nova, bairros cortados pela avenida, assim como, a avenida Nilo Coelho, a Avenida Miguel Arraes que está localizada em um ponto de destaque na cidade, onde está a Câmara de Vereadores, o INSS, o Hospital José Henrique de Lima e a futura sede da prefeitura. Com a obra abandonada a população, assim como os vereadores, a população fica á lamentar e criticar pela falta de compromisso da atual gestão.
A empresa vencedora da licitação a Itamorena Construções, Locações e Serviços Ltda.
Cadê o bolo?