Veja trecho do comentário do assessor:
“A comissão provisória do partido em Lagoa Grande foi mantida, mas no início de abril, já estará e constará no site do TRE com outra comissão sob o comando da minha pessoa. Considerando que por questões políticas faremos a dissolução da referida, em relação à eleição deste ano, nós que ficaremos a frente do partido em Lagoa Grande decidiremos de forma democrática e sem atropelamento político o melhor caminho a seguir”. Disse o assessor parlamentar.
Após vinculação de comentário em grupo do Whatsapp, indignado com a situação, segundo Vanelson, entrou em contato com o assessor, “dei um prazo de 24 horas, para que de fato ele destituir essa comissão, caso não o faça, o mesmo entrará com uma representação na justiça eleitoral”. Afirmou Vanelson.
Por outro lado, o assessor parece ter esquecido o comentário feito no grupo e afirmou “eu, não tenho como responder nada sabe, porque isso ai não cabe a mim”, não entendi no comentário ele afirma que “no início de abril, já estará e constará no site do TRE com outra comissão sob o comando da minha pessoa”.
“O art. 5º, incisos IV e IX, da Constituição Federal, ao assegurar a liberdade de imprensa, dispõe que são livres a manifestação do pensamento e a expressão da atividade de comunicação. E o art. 220, §§ 1º e 2º, conferem proteção específica à liberdade de informação jornalística, independente de censura ou licença“.