Quando das chuvas que ocorreram em 22 de janeiro de 2020, onde toda cidade ficou inundada, porém outros lugares foram organizados novamente. Portanto, o Gestor Municipal tomou conhecimento, assim como, o Secretário Municipal de Infraestrutura e um vereador que mora no Bairro em frente da BR. “Todos receberam as fotos e até nenhuma providência foi tomada”. Afirmou a moradora.
As crateras estão localizadas no final da AVENIDA SENADOR NILO COELHO – ACESSO AO VASCO. Em frente ao Bairro Agrovila. Lado direito para quem vai para Jutaí.
Veja o que diz a moradora:
“Conforme, a situação posta caso alguém que seja partidário ou defensor da Gestão, que não acredite, peço por gentileza venha aqui olhar primeiro antes de fazer certos tipos comentários. E, na oportunidade solicite do Gestor Municipal à solução para este problema. Todos os 11 (Onze) Vereadores convidados a vê essa situação.
Assim, essa solicitação por meio Facebook é porque foi solicitado as três pessoas citados acima, por meio de Whatsapp, porém nenhuma providência foi vista ou até mesmo resolvida, ficamos sem condições de guardar nossos transportes em nossas residências. Não, sou e nem tenho qualquer pretensão a Política Partidária a “A” ou “B” aguardando soluções”.
Blog Diário Popular