PSB pode deixar de ter candidato a prefeito de Petrolina em 2020 para apoiar PT, mas Lucas Ramos diz que não vai aceitar

O deputado estadual Lucas Ramos, do PSB, teme perder a legenda para disputar a Prefeitura de Petrolina nas eleições municipais de outubro. O socialista revelou ao Blog de Jamildo que o PSB está considerando trocar a sua postulação, um nome natural na disputa, por um eventual apoio ao PT no município, representado pelo ex-deputado Odacy Amorim, em um acordo dos socialistas com o PT estadual. Em troca, o PT não teria candidato no Recife e apoiaria o socialista João Campos, candidato do PSB na capital pernambucana.

Nós estamos há seis meses das eleições e nós não temos uma palavra do governador afirmando que o PSB terá candidato em Petrolina. Sabe por que? Porque Geraldo Júlio (prefeito do Recife) não deixa…só que eu vou para o confronto, não vou aceitar isto. Quem vai pedir votos para o PSB em 2022, na sucessão de Paulo Câmara? Vai ser o PT de Odacy Amorim ou o PSB de Lucas Ramos?”, questionou o socialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *