Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, o desserviço prestado pelo Banco do Brasil vem chegando ao extremo prejudicando e revoltando a população.
A todas as semanas já não é mais novidade chegar na agência e não encontrar os quatro caixas eletrônicos sem funcionarem deixando os clientes irritados.
A situação piora ainda mais quando é dia de pagamento da prefeitura Municipal e dos aposentados e pensionistas.
Muitas são as reclamações quando nem mesmo o executivo ou legislativo compram essa briga exigindo melhorias.
“É impressionante o quanto essa agência não faz pelo cliente e mais ainda nos dias de pagamento salarial da prefeitura. São 04 caixas eletrônicos, todos inoperantes em um final de semana. Clamo em meu nome e penso que de todos os munícipes usuários dessa agência que alguma autoridade (prefeito/Vice/Vereadores) faça(m) alguma coisa por nós e também por si. Não é possível suportar tamanha falta de respeito”, disse o cliente Hermes Amorim que usou as redes sociais pra expressar sua indignação.
Esse desserviço do Banco do Brasil parece já ter se transformado em pirraça com os clientes sem nenhuma providência a ser tomada. A agência também não dispõe de estrutura do lado externo para receber os clientes deficientes ou idosos.
Olá aqui é a Armenia Oliveira, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.