Em Lagoa Grande o prefeito Vilmar Cappellaro(MDB), tem se utilizado da postura um tanto que do presidente Bolsonaro em relação ao trabalho dos blogueiros, chegando ao fim da “sua gestão”, observa-se seu existente abismo com a imprensa e o incomodo com as cobranças perante as necessidade e reivindicação da população.
O prefeito tem disparado criticas visivelmente tem se mostrado irritado com blogueiros que cobram ações do executivo municipal para a população da sede ao interior, principalmente neste momento difícil da pandemia do Coronavirus.
O prefeito acostumado está na área empresarial(de mandar), não conseguiu nesses três anos adquirir o traquejo político para lidar com cobranças do serviço público, já que se tornou empregado do povo, mas não se acostumou a usar a “bata”, o status de prefeito parece ser o bastante.
Além do prefeito a gestão tem também secretário que para agradar seu gestor, tem se mostrado estressadinho com membros da imprensa e vive batendo boca com os mesmos nos grupos de WhatsApp, ao invés de mostrar serviço para compensar o salário que recebe pago pela população, mas se acha demasiadamente inteligente e dono da verdade.
Em tempos de coronavirus e reta final de gestão tem gestor que precisa tomar muito suco de maracujá pra acalmar os nervos e aceitar que a imprensa é livre e trabalha pelo povo e para o povo.