Essa semana após declarar rompimento com o prefeito Vilmar Cappellaro(MDB), o vereador Nena Gato(SD) através de um grupo de whatsapp fez fortes declarações, respondendo a alguns seguidores do prefeito que o tentaram criticar pela decisão.
Uma das principais justificativas, segundo o vereador Nena Gato, é que prefeito Vilmar nunca teve respeito pelo mesmo e nem por demais aliados.
Pegava na mão de Vilmar Cappellaro em Petrolina fazia reunião de dia e de noite, pra trazer pra Lagoa Grande pra se eleger em Lagoa Grande e, não ter respeito em momento nenhum pelo vereador que tirou 1.300 votos. O que eu queria de Vilmar Cappellaro era respeito”, disse Nena.
TRAIÇÃO
“Eu não trair Vilmar Cappellaro em momento nenhum e ele sabe os motivos, que eu quero o bem para Lagoa Grande, eu quero o bem do povo de Lagoa Grande”, diz o vereador.
Mesmo reconhecendo o trabalho que segundo ele, o prefeito realizou na cidade, Nena Gato ainda sim dispara: “Agora se ele ajeitar meia dúzia de pessoas pra falar bem dele eu não tenho nada haver”.
Disputa
“Do jeito que Vilmar Cappellaro tem perna pra andar nós também temos perna pra andar. Eu tô time; eu Alvanir, Italo e companhia pra andar e pedi a oportunidade ao povo de Lagoa Grande, o povo de Lagoa Grande não é besta também não”, frisa Nena.
O futuro
“Eu posso morrer abraçado, mas nós vamos morrer abraçado, eu, Italo, Alvani e a sociedade de Lagoa Grande, que quer o bem para Lagoa Grande”, afirmou em alto e bom tom, o vereador Nena Gato.
Os vereadores, Nena Gato, Alvani Gomes e o vice prefeito Italo Ferreira ingressaram nesta sexta(03) no Solidariedade de Daniel Torres, onde agora fazem parte do mesmo grupo juntamente com a vereadora Rosa de Erasmo e o vereador Professor Vavá(vice presidente do SD).
Com isso, o grupo do Solidariedade vem mantendo diálogo com o grupo do pré candidato Henrique Diniz(DEM) para que haja um a união, ou seja, se juntem para derrotar o prefeito Vilmar Cappellaro.