Cristiano do Esporte deixa dúvidas no ar sobre seu apoio a Vilmar Cappellaro esse ano. Será que Cappellaro perdeu mais um aliado?

Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, apesar da preocupação com a pandemia do novo Coronavirus, a politica também vem fazendo alguns políticos terem dor de cabeça por antecipação e não é por conta do Covid-19.

Em entrevista concedida ao Blog Lagoa Grande em Destaque, Cristiano do Esporte, jovem recém eleito 1.587 votos na eleição para o Conselho Tutelar de Lagoa Grande, uma votação bastante expressiva, ele que sempre esteve envolvido contribuindo com o esporte do município ,e também na politica, mas ainda não definiu com quem vai marchar nas eleições desse ano.

Na entrevista Cristiano disse que todos os candidatos são capacitados e que na hora certa divulgará seu escolhido. “Sou conselheiro e assim como todo cidadão comum tenho que escolher um candidato para votar sempre pensando no bem do povo de Lagoa Grande”, disse Cristiano.

A postura politica do atual conselheiro casou surpresa a muitos, já que o mesmo esteve na campanha do atual prefeito e, fez parte do governo Avante até ser eleito conselheiro tutelar em outubro do ano passado.

Será que o prefeito Vilmar Cappellaro perdeu mais um aliado de peso? do jeito que a onda tem balançado o barco de Cappellaro, não é de se duvidar, já que o mesmo vem colecionando paulatinamente perdas e mais perdas de aliados, o que tem mostrado que não é nada fácil alcançar a reeleição.

Questionado pelo blog se tem pretensões políticas para 2020 e ele  respondeu que não, mais que recebeu uma proposta para ser candidato a Prefeito pelo partido Patriotas, onde recusou, mais ainda disse que tem projetos futuros para 2022 e, que no momento estar voltado apenas ao Conselho Tutelar para prestar bons serviços na defesa dos direitos da criança e do adolescente do nosso município e agradece a toda a população de Lagoa Grande pela confiança depositada na eleição do ano passado onde obteve 1587 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *