Em Lagoa Grande(PE), aos olhos de quem vai e quem vem diariamente, a imagem do transtorno criada entre outras coisas por lama, esgoto estourado e mato significa abandono e falta de ação e compromisso de um gestor com sua população.
Muitas vezes uma simples ação pode significar muito, a exemplo dessa possa de lama que sempre que chove toma conta de duas ruas, uma delas a rua que dar acesso a prefeitura municipal, um dos caminhos por onde passa o prefeito Vilmar para chegar em sua residência.
No entanto, o gestor passa, seu secretário de infraestrutura também passa e fecham os olhos para um problema que pra eles é insignificante, enquanto isso, pedestres tem que passar sujando os pés na lama, os veículos também se sujam, sem contar no mal cheiro insuportável e o foco de doenças para quem mora ali próximo. Com a chuva desta noite de hoje(07), amanhã essa imagem pode ganhará outra dimensão para o crescimento do transtorno e revolta da população.
Como perguntar não ofende: O que é cuidar das pessoas olhando essa imagem?
Eleição tá chegando e a população tem que ficar esperta para a renovação do pacote de promessas e a criação de outras novas que são puras ilusionistas.