“Venho por meio desta nota, comunicar que não estou mais na disputa pelo Cargo de Prefeito de Lagoa Grande, no qual me coloquei à disposição por ter projetos sólidos e amar meu lugar, por ter a vontade de através do meu oficio contibuir da melhor maneira.
Mas tudo tem seu tempo de ser, e após alguns dias pensando, olhando para dentro de mim e de outros projetos que preciso avançar, cheguei a decisão de não disputar essa eleição.
Um homem deve saber quando seguir ou dar um tempo, mas, desistir jamais, essa não é a palavra.
Como em tudo na minha vida tenho dedicação e se é para fazer tem que ser 100% , vi que agora é hora de retomar alguns projetos pessoais que demandam de uma entrega.
Já são 10 anos como homem público, onde já fui Vereador, presidente da Câmara, , secretário de Governo, de Saúde e atual vice-prefeito.
Todos os anos com muito empenho e conhecimento de causa, dedicado pelo meu municipio e pelas pessoas.
Agora é hora de continuar olhando e ajudando o próximo, mas, de outras maneiras.
Sempre sigo a orientação de Deus no coração , e no entendimento que também levei até a familia,amigos e parceiros dessa jornada ,após conversa foi batido essa decisão.
Continuarei independente de política, à disposição da nossa gente.
Pois sempre foi assim, um homem na política a serviço do municipio e nunca um político no homem a serviço de seus intereses próprios.
Quero agradecer a todos os amigos de longa jornada na política, agradecer em especial aos que andaram mais próximos esses últimos tempos, agradecer ao Partido Solidariedade por acreditar no meu nome como Pré Candidato por Lagoa Grande.
Na pessoa de Daniel, Deputado Augusto Coutinho e os vereadores que compõem o grupo: Alvanir Gomes, Nena Gato, Rosa Farias e Professor Vavá. E em especial ao povo de Lagoa Grande, da sede ao interior, que sempre acreditou no meu trabalho.
Gratidão.
Desejo a quem fica, sorte e todo amor e carinho para com nosso município, nosso povo”.
Valeu Lagoa Grande.