Julio Lossio está fora da disputa para prefeito de Petrolina

Em conversa agora a pouco por telefone com o  Blog do Didi Galvão, o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (2009-2012 e 2013-2016), falou sobre a decisão de não disputar a eleição deste ano. O ex-prefeito confirma que há orientação médica no sentido que ele preserve sua saúde, tendo em vista está inserido no grupo considerado de alto risco por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Estamos conversando em família tratando do tema para amadurecermos a ideia e encontrarmos o melhor caminho, certo mesmo é de que não ficarei fora da campanha deste ano e pode ter certeza que faremos de tudo para tirarmos a prefeitura das mãos do grupo que está aí”, disse Lossio. Que não escondeu o desejo de entrar em mais uma campanha eleitoral.

No segundo mandato do ex-prefeito Julio Lossio (2013-2016), o mesmo sofreu dois AVCs e foi submetido a uma delicada cirurgia intracraniana. Daí a preocupação dos médicos para que o ex-gestor petrolinense não se exponha ao risco, com isso é dado como certo que Julio Lossio está fora da disputa. No entanto, o mesmo já disse que vai decidir em família quem vai para a disputa.

Ainda por telefone o ex-prefeito disse o seguinte: “Se eu for o candidato eu terei que dar metade do meu sangue para a campanha, mas, se o candidato for o meu filho, aí eu terei que dar todo meu sangue para ganharmos a eleição”. Além do nome de Julio Filho a família também avalia o nome da ex-primeira dama dona Andréa Lossio, como possíveis pré-candidatos a prefeito de Petrolina.(Fonte: Blog do Didi Galvão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *