Um homem foi preso na terça-feira (18), no município de Dormentes (PE), acusado de estuprar a própria enteada de 13 anos de idade.
O caso foi desvendado após a Polícia Civil, sob o comando da Delegacia de Afrânio pelo Bel. Gregorio Lucas, tomar conhecimento que o homem praticava o crime contra a menor e fazia ameças para ela manter o abuso em segredo.
Conforme depoimento da vítima e de uma testemunha, desde fevereiro de 2019 o padrasto utilizava de força física para manter relação sexual com a adolescente e por isso ela intimidada calou-se. A vítima também afirmou que para tentar esconder o trauma pensou em tirar a própria vida.
Após as informações prestadas sobre o crime, a polícia realizou incursões para localizar e prender o agressor, que se encontrava com seus familiares como se nada estivesse ocorrendo. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A investigação também mostrou que o padrasto estava respondendo a processo criminal por prática de homicídio na Comarca de Mauá SP.
Ele foi encaminhado para a Audiência de Custódia, ficando assim a disposição da Justiça.
Blog do Edenevaldo Alves