Um fato um tanto inusitado envolvendo violência doméstica que veio ao conhecimento do site Tribuna do Moxotó diz respeito ao um dos secretários do governo Ângelo Ferreira, que segundo imagens chegadas a nossa redação, tentou matar a facadas a própria filha e só não conseguiu porque houve intervenção de um dos filhos, ou seja, do irmão da vítima. As imagens são claras e não vamos coloca-las aqui no site porque são fortes e também para não expor a jovem, nem seu irmão e nem tampouco a mãe dela.
A questão é grave, pois envolve um secretário do município e que por enquanto não vamos divulgar o nome do tal secretário, mas que cabe ao gestor municipal prestar algum esclarecimento sobre quais as medidas tomadas pela administração até para não macular a atual gestão, já que trata-se de violência doméstica envolvendo adolescente e mulher. Observa-se a falta de equilíbrio de um pai, que de forma insana e violenta, tentou e só não conseguiu porque um dos filhos interviu, matar a própria filha.
“Será que a gestão de Ângelo Ferreira está conivente com esse tipo de agressão, não só contra a mulher, mas, contra uma adolescente e que partiu de um secretário seu?”, disse o leitor que nos enviou a denúncia bastante indignado. “Esperamos que ele, Ângelo Ferreira, venha a público sobre esse fato, que não é particular, não é privado, é público, pois, envolve violência e até um possível feminicídio, isso não pode ficar no silêncio sepulcral”, concluiu o nosso leitor denunciante.
Que venha a tona as explicações da Prefeitura de Sertânia, á que trata-se de um homem público de sua gestão envolvido em violência doméstica.
Isso é feio para um homem público e que faz parte do secretariado de um governo que se diz socialista.
Fonte: Blog Mais Pajeú