É vergonhoso o estado de conservação da Estrada da Uva e do Vinho em Lagoa Grande-PE, pólo da vinicultura da região conhecido até internacionalmente pela produção de uvas variadas, vinhos e espumantes de grandes marcas.
Mesmo com tantos destaques a estrada da Uva e do Vinho em meio a buracos e crateras demonstra uma vergonha e a fraqueza da força política do atual gestor que estar no seu segundo mandato Vilmar Cappellaro(MDB), reeleito com uma votação histórica, ainda que sendo aliado do governador Paulo Câmara(PSB) e de vários outros deputados estaduaus e federais.
A referida estrada já foi palco de muitas tragédias que levaram vidas e causa prejuízos constantes aos motoristas devido a buraqueira, um perigo pra que necessita transitar por ali todos os dias.
Em época política vem uns colocando merrecas de recursos para fazer uma operação tapa buraco de faz de conta que dura poucos meses e volta a esburacar, visivelmente só dura enquanto período eleitoral.
É inadmissível que uma estrada tão importante para o desenvolvimento da região venha a estar em total abandono aos olhos dos políticos.
Certamente ano que vem uma outra operação tapa buraco e um roço as margens da estrada, deve ser previamente providenciado para enganar mais uma vez o eleitorado Lagoagrandense.