Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, em poucos menos de 30 dias de inicio do segundo mandato do prefeito reeleito Vilmar Cappellaro(MDB), a população que o reelegeu com votação histórica, começa a reagir com fortes cobranças a gestão em grupos de redes sociais.
As cobranças surgem em todas as áreas e, principalmente na falta de ações na infraestrutura que está em meio a obras enganadoras e abandonadas, a exemplo do prédio da prefeitura, concha acústica, avenida Miguel Arraes e a rotatória.
O conhecido Sassá, morador do bairro do Vasco disparou críticas em um grupo de whatssap citando exemplos de descanso e falta de ações
“Ô vou dar só um exemplo aqui: foi colocado indicação pra passar a patrol nas ruas do bairro da estátua depois de saneado né, porque saneamento deixa uma bagunça nas ruas, foi colocado a indicação e, até hoje não foi feito esse patrolamento, aliás, não era só no bairro da estátua, era pra ter passado a patrol em todo bairro que foi saneado, toda rua que foi saneada e, eu vivo cobrando isso direto, mas não faz, eu vou desistir”, disse Sassá.
E ainda acrescentou:
“O arruamento do Cristo Rei, lá não precisa a gente tá apontando com o dedo, tá mostrando não, os políticos deviam enxergar e ver que é necessário fazer”.
Diante da falta de vontade política, para o morador não adianta ficar batendo numa tecla todo tempo se não tem quem veja que é necessário fazer.
No desabafo entre críticas a gestão de Cappellaro, outro exemplo de descaso político:
“Eu pedi foi diretamente ao prefeito, entendeu… chegou um empresário aí que montou uma marmoaria e, ele comprou um terreno ali na costa do Cristo Rei, que nem estrada tem e, ele levou o secretário lá pediu que abrisse a rua lá pra que o povo tivesse mais acesso a empresa dele e, eu já tô cansado de pedi e parece que não vão fazer, vou deixar pra lá”, criticou Sassá.
Como perguntar não ofende: Será que o segundo mandato do prefeito Vilmar Cappellaro, será de mesmices e decepção?