Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, sem nem ao menos completar 100 dias que tomou posse para seu segundo mandato, o prefeito Vilmar Cappellaro Cappellaro(MDB) já começa sentir um clima não favorável a sua gestão.
O que se houve nos bastidores são aliados já chateados, despretigiados e um número já expressivo da população insatisfeito com a gestão que já começou na mesmice sem novidades.
E pra começar, as apostas já estão correndo com fortes nomes e sobrenomes para a disputa de 2024 que promete.
A página do Instagram intitulada @lagoagrandeenquete2020. trouxe uma enquete onde perguntava: QUEM SERÁ A NOVA OPOSIÇÃO AO PREFEITO DE LAGOA GRANDE?
Entre as opções colocadas, o nome do ex secretário de educação de Lagoa Grande, Daniel Torres, foi o mais votado pelos internautas, ou seja, a maioria disse que Daniel Torres é o melhor nome para fazer oposição a Cappellaro, em segundo, aparece o ex candidato a prefeito Henrique Diniz(DEM).
No entanto, ocupando o cargo de secretário de educação do município Bahiano de Curaçá, seguindo a frente da pasta no segundo mandato do prefeito reeleito Pedro Oliveira, Daniel Torres em sua página, agradeceu pela manifestação expressiva dos internautas votantes, mas descartou qualquer pretensão na disputa eleitoral. E disse ainda ter esperança de dias melhores para Lagoa Grande.
Confira:
Daniel deixou sua marca de grande gestor da educação conseguindo transformar o sistema de educação de Lagoa Grande, o que também tem conseguido em Curaçá com muita competência e maestria. Por isso, para muitos Lagoagrandenses o nome dele é sempre forte e de destaque.