Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, o prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) virou motivo de piada nas redes sociais após postar um vídeo nesta sexta-feira(26).
Em plena pandemia do Coronavirus, o prefeito juntamente com a Secretária de Assistência Social divulgaram um vídeo falando sobre a aquisição através de doação da Conab – Companhia Nacional de Abastecimento de 7 mil quilos de farinha de mandioca.
De acordo com a Secretária, a farinha será distribuída em doação para 1.400 famílias do município onde cada uma receberá 5 quilos.
O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais com fortes crificas se tornando chacota a gestão, diante de um momento tão precário em que passam as famílias devido a pandemia do Coronavirus e a gestão vir ofertar simplesmente doação de farinha as famílias carentes do município.
Também em outro vídeo a Secretária e o prefeito propagaram a entrega de leite através de um programa do estado chamado, Leite de Todos, onde segundo a Secretária Eliene Neri, a prefeitura recebe 6.900 litros por mês.
Os comentários negativos perante a ação da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro referente a farinha, vieram inúmeros após a postagem nas redes sociais.
Como perguntar não ofende: Será que o prefeito e a Secretária consideram isso uma grande ação?
Comentário do Blog: Com as duas postagens divulgadas pelo prefeito e a Secretária no mesmo dia, do leite e da farinha, deu-se a conotação que feita a mistura de ambos(leite e farinha), seria um bom prato para que as famílias carentes beneficiadas pudesse se alimentar em plena pandemia como sendo ofertados pela prefeitura Municipal.
Que vergonha tal ação para os lagoagrandenses.
Fonte: Vídeo via whatssap.