Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, em meio a polêmica causada após o prefeito Vilmar Cappellaro do MDB e a Secretária de Assistência Social do município, divulgarem um vídeo falando da doação através da Conab de 5kg de farinha de mandioca a famílias em vulnerabilidade, onde a ação foi criticada e virou chacota na mídia de redes sociais e na imprensa em geral, o prefeito e sua gestão virou alvo fácil de bombardeios de críticas.
Com isso, o ex-candidato a vereador pelo partido do prefeito, Emanoel Xavier (MDB) em entrevista ao Blog Lagoa Grande em Destaque disse estar sofrendo acusações da gestão.
De acordo com Xavier, a atual gestão o acusa de estar produzindo vídeos de paródias com comentários que não vem agradando a gestão. O ex candidato ainda frisa ter conversas que compromete a gestão de Cappellaro.
“Estou sendo acusado de uma coisa que não fiz, e tenho prints comprometedores contra a atual gestão”.
Segundo o relato do blog na entrevista, a acusação teria partido do Prefeito Vilmar Cappellaro em conversa particular com o ex candidato, que o acusa de estar fazendo vídeos, paródias e até mesmo comentários que desagrada a sua gestão.
E Emanoel Xavier rebateu:
“Eu repostei um vídeo de um amigo, só que ele (Vilmar), pensa que estou contra a gestão dele, porém, eu sou muito parcial, sei até onde eu posso ir e falar, porque se fosse para eu falar alguma coisa sobre a atual gestão, eu iria falar sobre “corrupção e lavagem de dinheiro”, e não de uma simples farinha, onde eu entendi todo o contexto do vídeo que ele (Vilmar) fez, e sei que não será apenas farinha doada, terá também a carne de caprino, leite e etc”.
E ele diz:
“E eu que tenho uma pura certeza, e quem estava falando comigo pelo WhatsApp do prefeito, não era o Prefeito, e sim algum assessor de mídia que está lá apenas para ganhar o seu salário, mas, pelas costas fala mal do Prefeito”.
Para Emanoel Xavier, a prefeitura de Lagoa Grande hoje é a maior empresa da cidade onde “puxadores de saco” defende até a morte seu ganha pão, mesmo sabendo que existe algo de errado, e algo de errado ele não tolera na sua vida particular e nem na vida pública.
O Lagoa Grande Notícias deixa o espaço aberto para o Prefeito Vilmar Cappellaro caso queira se pronunciar sobre o assunto.
Ei também fui vítima desse prefeito aí que me acusou de editar videos com ele na campanha. (Eu não sei fazer nada de midia). Inclusive me processou sem prova alguma. Não movo uma palha. Minha consciência é limpa, Deus me conhece e me dá livramentos do mal que esse tipo de gente é capaz de despejar. Deus tem o antídoto pra conter esses venenos. O problema dele é chantagear e acusar quem ele pensa que pode. A justiça divina com certeza ninguém escapa.