Reunião do prefeito Cappellaro, sua vice Catharina e Jorge Garziera, na Codesvasf com FBC e Antônio Coelho movimenta bastidores da política de Lagoa Grande

Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, os bastidores da política local gerou expectativa, após uma importante reunião que ocorreu  na  3ª Superintendência Regional da Codevasf em Petrolina.

No cenário, estava o prefeito Vilmar Cappellaro(MDB), sua vice Catharina e o ex prefeito e empresário Jorge Garziera que pousaram pra foto ao lado do superintendente Arivalter Cordeiro, o Senador Fernando Bezerra(MDB) e o deputado estadual Antônio Coelho(DEM).

Mesmo afirmando que a pauta foi reivindicações por investimentos na melhoria na qualidade de vida da população e a infraestrutura da Capital da Uva e do Vinho e, tendo o ex prefeito Jorge Garziera como empresário visionário, mostrado sua preocupação com a agroindústria, para muitos a pauta conteve outro assunto; eleições 2022.

Já corre nos bastidores que o Senador Fernando Bezerra e seu grupo político, poderá  ganhar o importante apoio dos Garzieras para deputado estadual, no caso Antônio Coelho. Assim como, o prefeito Vilmar na busca por ações para a Capital da Uva e do Vinho, estaria disposto a engrossar a fila de apoio ao grupo do senador.

No que se referi a estadual, a relação politica de Cappellaro com o deputado licenciado Lucas Ramos(PSB), estaria a cada dia mais fria e tomando um certo distanciamento.

Esta possível junção de juntos e misturados sacudiu a política local e dividiu opiniões de aliados de ambos os lados, isso após Cappellaro ser carimbado com uma votação histórica que derrotou o candidato a prefeito e vereadores, elegendo apenas um vereador(Lindaci Amorim) do grupo de FBC.

Essa possível aliança vem dando o que falar, contra e a favor pelos dois lados, já é possível observar algumas figuras, críticos de  FBC, mudar ligeiramente de discurso.

Agora é esperar pra ver as ações chegarem e serem seladas com apoio caminhando para 2022.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *