Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, a notícia dos dois importantes projetos deixou a população eufórica e, não se fala em outra coisa na cidade.
Ao tomarem conhecimento dos projetos de autoria do vereador da base governista Fernando Angelim(MDB), os quais criam Auxílio Emergencial e Bolsa Artística, vem ganhando um grande apoio popular.
Os projetos irão atender as necessidades básicas e dá suporte a centenas e milhares de pessoas de baixa renda e aos artistas que passam por momentos críticos. Muitas delas não tem mais o que comerem por terem suas atividades econômicas afetadas pela pandemia.
Segundo o vereador Angelim, ele foi eleito pelo povo e, a melhor maneira de representa-los nesse momento, é buscando alternativas e soluções para amenizar os danos causados pela crise da Covid. Junto com uma equipe técnica fez um estudo aprofundando e concluímos que a prefeitura detém do recurso, tornando totalmente viável o auxílio sem causar nenhum dano ao orçamento público.
Foram protocolados na Câmara de vereadores nesta segunda-feira (05) os dois projetos, PORÉM, para que a necessidade da população que SOFREM com as dificuldades SEJA ATENDIDA, PRECISA QUE OS DEMAIS VEREADORES APROVEM E O PREFEITO SANCIONE DE IMEDIATO.
“Meu mandato é participativo, vivo nas ruas recebendo reivindicações dos cidadãos e acompanho a luta e sofrimento que nosso munícipes tem vivido. Tenho muita fé na aprovação desse auxílio e certeza que os nobres vereadores e o excelentíssimo prefeito não Serão contrários à essa iniciativa que irá beneficiar a população nesse momento de tanta dor. Principalmente, tendo em vista a viabilidade desse projeto e a importância de cuidar da nossa Gente. Precisamos salvar vidas”, disse o vereador.