Distrito de Vermelhos: Família em situação de vulnerabilidade pedi ajuda para comprar remédios e alimentos

Em Vermelhos, Distrito de Lagoa Grande(PE), uma família em situação precária de sobrevivência, precisa com urgência de ajuda.

O senhor Alvino Nobre Silva, 39 anos,  e sua esposa, Anativa Maria Parente, 42 anos, ambos pais de 02 filhos menores de idade, um de 13 e outro de 07 anos, residentes na Rua Francisco Inácio Cruz, 210 naquele distrito, estão em situação de vulnerabilidade.

A família procurou a imprensa para pedir ajuda no intuito de conseguir alimentos e si possível uma quantidade em dinheiro para comprar remédios de uso controlado, onde os dois tem sofrem de problemas depressão. Dona Anativa tem problemas de ansiedades.

A dona de casa relata que vem sobrevivendo com apenas um benefício do Bolsa Família no valor de R$ 170 reais para compra remédio de R$ 200 reais e ainda tem que pagar; luz, água  e botijão de gás.

Diante dos problemas de saúde, Dona Anativa não pode trabalhar.

“Já fui em algumas empresas fazer entrevistas mais quando falo que tomo remédios controlados sou dispensada da entrevista, tenho dois filhos menores de idades um com 13 anos e o outro de 7 anos, eles não podem trabalhar pra nos ajudar, então vivemos das ajudas das pessoas e dos vizinhos. Então resolvi fazer um apelo nas redes sociais que preciso muito dos remédios e alimentos para mim, meu marido e meus filhos”, relatou a dona de casa.

Já o senhor Alvino está desempregado a três anos por conta de um acidente de trabalho que deixou ele com uma das mãos quase paralisada e não pode trabalhar e ainda sofre de depressão.

“Vou ficar muito grata a cada um que puder mim ajudar seja com alimento, não importa a quantia em dinheiro que seja bem-vindo para suprir nossas necessidade na compra de remédio”, disse dona Anativa.

Contatos:

Anativa (81) – 9 8223-5024

Zita      (87) – 9 8177-3555

Paulo    (87) – 9 8160-6975

Conta para deposito:

Agência: 2991-013

Conta poupança: 00043464-3

Caixa Econômica Federal

Maria Zita Santos Souza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *