Depois da crise gerada pela pandemia do novo Coronavirus e o lobby feito para derrubar os projetos que criavam o “Auxílio Emergencial” e o “Bolsa Artística”, o prefeito Vilmar Cappellaro (MDB), toma mais uma decisão impopular.
Através da Secretaria de Infraestrutura que é comandada pelo vereador licenciado Ademar Nonato (MDB) dar 72 horas para que todos os proprietários de trailers localizados na Avenida Central do Distrito de Vermelhos, encerrem suas atividades econômicas, atividades essas que mantém o sustento familiar.
Com decisão, cerca de 9 (nove) pais de família ficarão sem sua fonte de renda, a qual mantém em média 30 pessoas, além da geração de aproximadamente 27 empregos indiretos.
O slogan “AVANTE” não se aplica mais ao município de Lagoa Grande, que deve adotar um novo slogan “DESAVANTE”. Descompromisso e irresponsabilidade marcam os primeiros 100 dias da gestão de Vilmar Cappellaro no município.
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA: Criação do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico a exemplo de “Criar Programas de Fomento e Atração para atrair novos investidores”, essas palavras fazem parte das letrinhas contidas no então PLANO DE INTENÇÕES DE GOVERNO, que realmente mostras que era só uma intenção.