Garziera: O destaque político e empresarial do Vale do São Francisco

Os registros da última sexta-feira(13) e mostram que foi de muita movimentação e aparições políticas que renderam grande destaque a família Garziera, que já á algum tempo não era visto em Lagoa Grande(PE).

Dia 13. E porque não dizer, dia de sorte? isso porque o ex prefeito Jorge Garziera e sua filha a vice-prefeita Catharina Garziera(PSB) demonstraram que realmente esse sobrenome é marca registrada de prestígio político e empresarial no Vale do São Francisco.

Jorge e Catharina estiveram participando da assinatura da ordem de serviço de requalificação da PE 574, conhecida como estrada da Uva e do Vinho, assinada pelo governador Paulo Câmara(PSB), onde fez anúncio de investimentos de quase R$ 25 milhões.O governador juntamente com sua comitiva política ainda esteve visitando a Fazenda dos Garzieras, a Garibaldina.

“Lembro que tudo começou a 26 anos atrás com um gaúcho também, cheio de sonhos e de vontade de fazer as coisas acontecerem, chamado Jorge Garziera, que também encontrou parceiros que vislumbraram o desenvolvimento da nossa terra e nos ajudaram a realizar esses sonhos. O senador Jarbas Vasconcelos, na época, governador, foi decisivo para isso, quando nós ajudou e trouxe a pavimentação da estrada da Uva e do Vinho para Lagoa Grande”, destacou a vice-prefeita Catharina Garziera nas redes sociais.

E ainda mostrando força política, a dupla de Garziera, esteve em Santa Maria da Boa Vista ao lado do prefeito George Duarte, prestigiando a visita do Senador Fernando Bezerra, dos deputados Antônio Coelho(estadual), Fernando Filho(federal) e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

Já na ultima quinta(12), Jorge Garziera  acompanhado da vice-prefeita  Catharina, esteve no gabinete  prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, assinando juntamente com seu sócio o também empresário Fernando Basso, um termo de isenção de impostos para a instalação da empresa Vitivinícola Tropical naquele  município. Um empreendimento localizado na Milano e, irá gerar centenas de empregos para a população boavistana.

Ao todo, serão instalados 400 hectares de uva para produção de vinhos, espumantes, conhaques e sucos.

De acordo com Garziera, os investimentos acontecerão de forma escalonada e tem a previsão que em até dois anos, já tenha pelo menos 200 hectares prontos para produção e comercialização.

Fotos: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *