Em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, as falas de um vereador têm repercutido na cidade. China Menezes (PP), da base aliada da prefeita Márcia Conrado (PT), afirmou que o ex-prefeito Luciano Duque (PT) tem seu apoio incondicional a todo custo. Seria uma afirmação simples, não fosse pelo fato de acrescentar dizendo que apoiaria Duque mesmo se levasse uma “pisa” dele todos os dias.
“Se ele me der uma pisa todo santo dia, não tem problema, eu tô feliz e voto nele. Mesmo que ele não queira meu voto, e diga que o candidato será quem o governador Paulo Câmara mandar. Meu negócio é assim”, declarou.
Não é de hoje que nos bastidores políticos já se fala sobre uma possível candidatura de Duque a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Sobre isso, o parlamentar já chegou a dizer que o petista será campeão de votos no município.
“Se ele tirar 30 mil votos em Serra Talhada, não será surpresa nenhuma. Serão 30 mil votos com a vontade do povo que a gente vê, se ele tirar os 30 mil votos à Assembleia Legislativa não se surpreendam”, disse. Em mais uma demonstração de lealdade ao ex-prefeito, o vereador arriscou alto e apostou todas as fichas na vitória do seu aliado.
(Fonte: Farol de Notícias)