Bebê e mais três crianças são sequestradas em ação que envolve Banco do Brasil de Santa Maria da Boa Vista Alegre

Pelo menos três crianças e uma bebê teriam sido sequestradas em Santa Maria da Boa Vista, na ação em que envolve mais uma vez o Banco do Brasil. As informações são de que a casa de uma funcionária da instituição, onde as crianças se encontravam acompanhadas de uma mulher de 29 anos, teria sido invadida por, pelo menos, dois homens por volta das 2h.

Todas as vítimas foram levadas como reféns, inclusive uma bebê de aproximadamente dois meses. Segundo informações, a ação teria envolvimento de cinco elementos que exigiram uma quantia em dinheiro. Até o momento o valor não foi informado. Somente por volta de meio-dia desta quinta-feira (14) a Central de Operações da 7ª CPIM recebeu informações acerca do ocorrido.

A vítima informou que os bandidos exigiram que o dinheiro fosse entregue próximo ao IF-Sertão Campus Santa Maria da Boa Vista, ficando há poucos quilômetros da cidade. A servidora do banco foi trabalhar normalmente e por volta das 11h foi entregar o valor aos criminosos. Os bandidos só libertaram os reféns próximo ao Povoado de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista. Entramos em contato com o comandante da 7ª CIPM que nos informou que até o momento não novidades sobre o caso. A polícia segue em diligências.

Anderson Guimarães/Nossa Voz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *