Enquanto em Lagoa Grande(PE), os vereadores da Casa Zeferino Nunes fazem uma verdade farra de diárias com os recursos públicos e o presidente segue com uma obra de construção de um auditório se arrastando e que ninguém ver, em Trindade no Sertão do Araripe(PE) a gestão legislativa é bem diferente. O zelo pelos recursos públicos lá é uma coisa de dar exemplo e deveria ser seguido.
O presidente da Câmara de vereadores, Serra Branca, do PSL, irá fazer nos próximos dias, a devolução para a Prefeita Helbinha de Rodrigues (PSL) de nada mais, nada menos, que o valor de R$ 106.202,02 (Cento e Seis Mil, Duzentos e Dois Reais e Dois Centavos).
O montante da devolução neste valor de duodécimo é uma ação jamais vista no legislativo de Trindade e que deveria ser seguida pelas demais câmaras de vereadores de Pernambuco.
“Este é o maior valor já devolvido pelo Legislativo de Trindade, com muito respeito e zelo pelo erário público. Durante este ano de 2021 administramos a Câmara Municipal com o máximo de responsabilidade e muita economia. Fizemos tudo o que é de competência do legislativo, aplicamos muito bem os recursos recebidos e cuidamos do que é da nossa cidade, além de estamos muito próximos de oficializarmos a sede desta renomada casa,” destacou Serra Branca, Presidente da Câmara.
Na última terça-feira (21), o presidente, vereador Serra Branca, concedeu entrevista ao Radialista João Andrade do Conexão Trindade e aos meios de comunicação daquela cidade.
O mesmo respondeu perguntas, fez um balanço da sua gestão como presidente, enalteceu o trabalho dos demais vereadores e prestou contas apresentando dados da gestão financeira e da devolução de duodécimo, sendo essa devolução a maior devolução do legislativo Trindadense.