Depois do empoderado cartão postal do Monumento do Vaqueiro situado as margens da PE 122 no Distrito de Jutaí interior de Lagoa Grande(PE), vem um outro; considerado de grande importância para a população daquele distrito principalmente os católicos; que é a praça da Igreja de Santa Bárbara.
O referido cartão postal, local onde moradores sentavam pra conversar e também reunir vaqueiros em missas e outros eventos religiosos, hoje vive tempos de total abandono e, isso tem gerado revolta dos moradores daquele distrito pelo descuido da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro.
“Nós nos enganamos ou se deixamos se enganar pela presença e conversa bonita do prefeito que hoje mostra quem realmente é. Foi só promessa de coisa boa que hoje não tem e ele e seus secretários não tão nem ai”, disse um morador.
De acordo com os moradores a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) tem administrado de costas para Jutai, e isso está provado diante dos descasos e abandono que ocorre, assim como se encontra a praça coberta pelo mato, um risco de servir de abrigo de cobras e outros insetos.
Como perguntar não ofende: Com que cara Cappellaro e seus vereadores vão bater nas portas de Jutaí para pedir votos pros seus candidatos?
Pingback: Após denuncia do blog, Prefeitura de Lagoa Grande dar início a limpeza da Praça da Igreja de Santa Bárbara no Distrito de Jutaí – LAGOA GRANDE NOTÍCIAS