Alunos da Escola Municipal Juarezita Nunes no Distrito de Jutaí, realizam panfletagem nas ruas chamando atenção para os perigos dos acidentes no trânsito

A Escola Municipal Juarezita Nunes (extensão da Tarcila) realizou nesta quarta(1º) uma panfletagem na ruas da comunidade de Jutaí, com o objetivo de sensibilizar os jovens e adultos sobre os perigos dos acidentes no trânsito.

A proposta do projeto “Professor Amigo do Trânsito” que está nas ruas para formar uma rede de colaboração levando a consciência da direção segura desde cedo com a conscientização do uso do capacete.

Um dos objetivos desse projeto amigo do Trânsito é elevar a qualidade dos capacetes em uso. Incentivando o uso do mesmo, assegurando-se que todos os capacetes atendam a um padrão reconhecido de segurança, que tem sido provado como eficaz na redução de traumatismos na cabeça. Oferecer garantia de qualidade para o usuário. Precisa, é claro, ser adequado ao trânsito e às outras condições do país, e deve ser flexível o bastante para permitir aos fabricantes a produção de uma gama de modelos e estilos aprovados.

Fotos/Texto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *