Um homem de 59 anos entrou num bar na cidade de Cascavel, no Ceará e esfaqueou um cliente após ele
dizer que era eleitor do ex-presidente e atual candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O crime aconteceu neste sábado, 24. A vítima era outro homem de 39 anos e não tinha antecedentes criminais.
Segundo o site O Povo, o criminoso chegou no local e perguntou “quem é eleitor do Lula aqui?”. Neste momento, a vítima respondeu: “Eu sou!” e levou uma facada nas costelas. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu.
A Polícia Civil emitiu uma nota informando que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que já identificou o homem e segue nas buscas para prendê-lo:
“Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem”, informou a nota enviada pela Polícia Civil.
Última pesquisa Ipec Ceará
De acordo com o último levantamento da Ipec (ex-ibope) no Ceará, o ex-presidente Lula (PT) tem 63% das intenções de voto no Estado contra 18% do seu principal rival, Jair Bolsonaro (PL).
56% dos eleitores acham o governo de Jair Bolsonaro ruim ou péssimo, contra 22% que acham ótimo.
Dos candidatos ao governo, Eumano de Freitas (PT) passou o rival Capitão Wagner (União Brasil) e está com 30% das intenções de voto contra 29% do rival.
Disque-denúncia
Caso haja alguma denúncia, a população pode ligar para o número da Delegacia Metropolitana de Casvavel: (85) 3334-3591 ou pelo número 181.
Além desses números, há também o Whatsapp onde as denúncias podem ser feitas através de áudio, vídeo, mensagem ou fotos: (85) 3101-0181.
Uol