Araripina: Empresário do ramo gesseiro é preso pelo crime de receptação qualificada

Uma equipe de policiais da 205ª DP, sob a coordenação do delegado Jadson Batista de Oliveira, realizou nesta quarta-feira (19), a prisão em flagrante de um empresário do ramo gesseiro pelo crime de Receptação Qualificada.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão se deu após duas vítimas, ambos proprietários de fabricas de gesso, procurarem a Delegacia de Polícia e relatarem que há algum tempo estavam tendo embalagens furtadas de suas fábricas e que ao iniciarem uma pesquisa na cidade, souberam por populares, que grande parte das referidas embalagens estavam no interior da fábrica de gesso pertencente a F.M.S.F.

Ainda segundo a polícia, de pronto, os agentes civis da 205ª DP se deslocaram para o local e lá constataram a veracidade dos fatos. Na fábrica foram encontradas 200 embalagens que foram reconhecidas pelos proprietários como sendo suas.

Foi dada voz de prisão ao empresário F.M.S.F e conduzido para a delegacia para as providências legais. Após as formalidades legais, o preso será apresentado na audiência de custódia a ocorrer no dia 20/10/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *