A candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes, do Solidariedade, chegou ao Colégio GGE do Parnamirim, na zona norte do Recife, onde vota por volta das 9h20.
Acompanhada da família e vestindo vermelho, do candidato a vice-governador Sebastião Oliveira, de vereadores do Recife da base aliada e de deputadas e deputados eleitos, a candidata disse estar confiante na virada. Na hora do voto na urna, ela foi acompanhada da filha mais velha.
“Fizemos o que estava ao nosso alcance nesse segundo turno. Minha trajetória política sempre foi ao lado do povo, e o voto será consequência disso”, declarou Marília.
Reafirmando seu apoio ao candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva, Marília disse que quer refazer a “parceria que fez Pernambuco avançar”, quando Eduardo Campos, seu primo, foi eleito quando Lula era presidente.
“Essa nossa geração tem o dever de defender e consolidar a democracia que a geração anterior conquistou (…) Essa foi a eleição mais importante nesse sentido, por isso que é tão importante falar do Brasil, por isso que, durante minha campanha inteira, ressaltei a importância de falar sobre o projeto nacional, e Pernambuco está inserido nele”, complementou Marília.
A candidata seguiu depois para acompanhar em Serra Talhada, no Sertão, o voto do seu candidato a vice.
Marília concorre com Raquel Lyra (PSDB) a governadora de Pernambuco.
Folha de PE