Cresol inaugura agência de relacionamento em Lagoa Grande com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro e outras autoridades

O município de Lagoa Grande ficou mais fortalecido com a inauguração da nova agência de relacionamento da Cresol. O ato inaugurativo da cooperativa de crédito aconteceu na manhã desta quinta-feira (01/12). O prefeito Vilmar Cappellaro ressaltou a importância da nova agência de crédito para o município e disse que a instituição financeira vem para somar no desenvolvimento que a cidade vivencia nos últimos anos.

“A agência da Cresol em Lagoa Grande é mais um fruto da nossa gestão. Quem ganha com esse investimento é o comércio, os agricultores, os empresários e a população, pois buscamos estratégias para que as pessoas possam manter seu dinheiro circulando em Lagoa Grande, beneficiando o município”, destacou o prefeito Vilmar.

A Cooperativa de Crédito de Lagoa Grande se destaca com um ambiente moderno com espaço para atendimento personalizado para bem atender a todos os cooperados. O sistema da Cresol conta com mais de 700 agências e quase 800 mil associados. A Cresol tem como seu objetivo principal somar-se a comunidade e a seus associados, oferecendo crédito, produtos e serviços com atendimento humanizado.

Para o presidente da Cresol Noroeste, Sr. Braulio Zatti, a agência de Lagoa Grande foi pensada e organizada para dar bom atendimento e estrutura adequada aos cooperados. “Com muito empenho e apoio do prefeito conseguimos chegar a esse belíssimo município. Nós enquanto Cresol vamos trabalhar juntos e formaremos importantes parcerias no processo de construção para uma sociedade lagoagrandense melhor”, pontuou.

O ato solene contou com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro, do presidente da Cresol Noroeste, Sr. Braulio Zatti, do gerente da agência da Cresol em Lagoa Grande, Andrio Sartori, vereadores, secretários, colaboradores, empresários, funcionários da unidade e comunidade em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *