Presidente da Câmara de Salgueiro denuncia possível fraude no sistema de saúde do município

Foto: reprodução

Uma grave denúncia sobre possível fraude no sistema de saúde de Salgueiro foi exposta pelo presidente da Câmara de Vereadores, Agaeudes Sampaio, durante a Sessão Ordinária dessa quarta-feira, 30. Ele disse no plenário que a Prefeitura de Salgueiro adquiriu espéculo vaginal descartável por um valor 222% superior ao que foi comercializado pela mesma empresa em Bodocó, também no Sertão pernambucano.

Segundo Agaeudes, enquanto em Bodocó a empresa vendeu a unidade do espéculo por R$ 0,96, em Salgueiro entregou por R$ 3,10. “A quantidade de lotes que essa empresa ganhou em Salgueiro é o que chama atenção para a gente ir buscar mais informações. Outras cidades já começaram a destratar, porque essa empresa licita uma coisa e entrega outra”, acrescentou.

A câmara instaurou uma comissão, composta pelos vereadores Agaeudes, Flávio Barros, Emmanuel Sampaio, Mariano Barros e Tiago Arraes, para investigar a fundo a denúncia anônima e apurar as possíveis irregularidades. Se houver culpados, devem ser penalizados. As informações são do Blog do Alvinho Patriota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *