Na sessão da última terça-feira(28) da Casa Zeferino Nunes, o vereador Mantena(PSB), em seu discurso na tribuna da casa fez uma cobrança ao lider do governo, vereador Fernando Angelim(MDB), considerada como um tanto que contraditória.
Se referindo a obra no Estádio Municipal José Honório, que ganhará estrutura Padrão Fifa com iluminação, alambrado, grama sintética, sendo construído com recurso próprio da prefeitura municipal e será o primeiro campo de grama sintética do estado de Pernambuco, diante da estrutura vereador fez a cobrança.
Chamando atenção do líder do governo, o vereador Mantena disse: (…) É obrigação do executivo botar as placas com os nomes das obras, o início que começa e quando termina”, cobrou Mantena.
Para o vereador, está errado a ausência de placas nas obras com as informações de início e conclusão, assim como, o valor da obra, e caso seja preciso prorrogar, que seja informado também.
No entanto, ficou contraditória a cobrança do vereador Mantena já existe a construção do auditório da Casa Zeferino Nunes que já se arrasta por mais de três anos Já tida como elefante branco, escondida atrás do prédio da Câmara e não possui nenhuma placa com as tais informações obrigatórias cobradas pelo vereador ao executivo municipal.
Mantena solicitou que líder do governo levasse a cobrança até o prefeito Vilmar Cappellaro e ao secretário responsável pela obra, no caso, Infraestrutura, Ademar Nonato.
Com isso, fica exposto que onde se faz as leis, essas mesmas leis não cumpridas a risca como deveria.
Como diz o ditado popular: CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU!